terça-feira, 4 de setembro de 2012


André Luiz – A Eficácia da Prece e do Evangelho

 

Certa feita, o vosso núcleo achava-se envolto em ondas trevosas. Entidades com tendências malignas pululavam o ambiente, a fim de tumultuá-lo. Tudo nos parecia um caos de trevas...

 

Começou o trabalho da noite com uma prece efetuada pelo diretor indicado, para a tarefa de doutrinação.

 

Logo em seguida, foi lida certa máxima de Jesus. Tudo denotava mudar paulatinamente; todas as entidades que falavam, jogando pragas com suas mentes doentias e profanas, pareciam aquietar-se aos poucos. A própria noite, rendilhada de estrelas rutilantes de real grandeza, mostrava refulgir mais e mais no céu forrado de veludo azul-marinho.

 

De repente, suave, docemente, um raio pareceu sulcar o horizonte. Tudo assemelhou-se de súbito como uma precoce aurora boreal. Raios caniculares atapetavam o horizonte, caindo sobre o núcleo. Afigurava-se-nos que a própria natureza engalanada procurava ajudar-nos: os insetos paravam de ciciar, os cães paravam de ladrar. As entidades, antes revoltas, postavam-se de joelhos, orando com lagrimas a lhes rolar pelas faces condoídas e sofridas.

 

Eram os enviados de Jesus que se faziam presentes, trazendo consigo eflúvios benéficos e salutares.

 

Tudo modificou-se naquele núcleo. A atmosfera, antes carregada de miasmas purulentas, estava agora alcatifada de belas reverberações luminares. Todos os presentes sentiram a modificação do ambiente.

 

Bendita seja, pois, a prece que dignifica a alma e bendito seja o evangelho de Jesus, que nos indica a trilha que devemos tomar.

 

Portanto amigos fazei do evangelho a meta certa que vos conduzirá ao bom caminho, e da vossa prece sincera, saída do âmago de vossos corações, a benção de vossa redenção.

 

André Luiz

 
 

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 06/06/1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário