sábado, 12 de julho de 2014

Dr. Maurice - A Mãe dos Desamparados

A MÃE DOS DESAMPARADOS - ANJO E MULHER, A TI UM DIA
 
Existe uma estrela de real grandeza que, um dia, com ela espero me igualar. É uma estrela que povoa meus sonhos e, para encontrá-la muito terei que trabalhar....para perto dela poder ficar, muito de mim mesmo terei que dar.
Essa estrela querida é, para mim, um anjo, uma moça sofrida que pela sua infinita bondade evoluiu mais que eu.
Por ser um anjo espargiu somente amor. Por ser um anjo, somente poderia ser mulher. Por ser mulher, cumpriu devidamente a sua missão. Por ser anjo, a tudo renunciou, até mesmos a um sincero amor.
Como mulher, viveu presa numa crisálida, estabelecida pela união. Como um anjo, soube amar e teve a dignidade de o renunciar.
Como mulher cumpriu a sua missão para com o esposo e para com os filhos. Como um anjo, aceitou em seus braços filhos de outra mulher.
Ao desencarnar, mais parecida com um anjo se tornou, a visitar lares em destruição, lares onde impera a dor, deixando seus resíduos de amor. Como mulher, não desampara seus filhos de outrora, e com eles febrilmente ora, e, muitas vezes também chora.
Como anjo, ajuda no Núcleo, amparando a todos os aflitos. Como mulher, é chamada mãe dos desamparados.
Como anjo, sempre trás nos braços um ramalhete de perfumadas rosas. Como mulher as distribui em profusão.
 
Como anjo, mitiga as dores. Como mulher, amparar a todos com instinto maternal.
 
A esse anjo, a essa estrela de real grandeza, quero homenagear, com singeleza, neste dia em que a pátria regozija, por ter banido a ignota nódoa, que maculava a sua história.
 
Jacqueline, quando na Terra te encontravas, neste dia comemoravas tu aniversario natalício. Todos os anos, quando encarnado, eu te escrevia alguma coisa. Tantos amados se passaram, mas, ainda de nada me esqueci. Quero novamente te homenagear, minha estrela refulgente e, ao mesmo tempo, te implorar para que estaciones um pouco, meu amor, para que eu possa te alcançar, pois isso é o que mais almejo: estar ao teu lado, trabalhando contigo, nem que seja na qualidade de um simples e sincero amigo. Reencarnar perto de ti, e se for possível o amor, juntamente contigo usufruir!...

Maurice

Psicografada em 14/07/1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário