sábado, 12 de julho de 2014

Dr. Maurice - Vive La France

DUZENTOS ANOS. - VIVE LA FRANCE.

Meus filhos( permiti-me chamar-vos desse modo, pois eu vos considero como tal), na data de hoje, há duzentos anos atrás, tirou-se uma nódoa da História da frança: a queda da bastilha.
 
No Núcleo em que vos encontrais, depareis com inúmeros protagonistas dessa ignominia, que maculou a história dessa pátria querida, que já deu guarida a quase todos os que frequentaram esse Núcleo.
 
A Fança dos imperadores, dos reis em sua imponência, das cortes com suas riquezas, das mulheres lindas, finamente trajadas. Dos Luises, de Lafaiette. Das revoluções, das guerras, das guerrilhas, dos heróis, dos generais. Dos estudos profundos, das experiências científicas. Do povo muito sofrido e, também muito oprimido. A frança que agasalhou éden-se como morada a um ex-imperador do Brasil e que o viu morrer. A França de médicos de renome, de descobertas maravilhosas. A França do berço do espiritismo, onde nasceu o se Codificador que nos trouxe maiores elucidações do evangelho! que nos abriu a porta para a Nova era! sob a alcunha de Allan Kardec. A França dos músicos, dos escritores, dos pintores. A França de meus amores...
 
Em muitas encarnações, todos tiram o privilegio de nascer nesse país, onde tudo nos convida ao amor!....
 
Desde o tempo de Carlos Magno, que vos revezais em encarnações consecutivas, fazendo morada nesse país, Portanto, meus filhos, de vez em quando, lembrai-vos de erguer uma prece para esse meu país querido, que foi vosso também, auspiciando os lábaros do amor e da paz, que se estenderão para o planeta Terra, de forma geral.
Que Deus vos abençõe! meus queridos! e que vos proteja do assédio que às voltas estão, ávidas por se vingarem do flagelo proporcionado a vossas numerosas encarnações, atraídas pela comemoração desta data.
 
Que o Alto Vos transmita as forças necessárias, para aguentares tal impasse!...

Maurice






Psicografada em 14/07/1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário