segunda-feira, 2 de março de 2015

Dr. Maurice - Aniversário

 ANIVERSÁRIO 

Quantas vezes aniversariaste no transcurso de tuas inúmeras encarnações? Já paraste para pensar nisso?

Meus filhos, permita-me que vos chame como tal, pois assim vos considero. Se, em cada um de vossos aniversários volvêsseis vossos olhos para o Alto, e pedísseis:

-Senhor! Mais um ano de vida na Terra transcorrida, e pouco aprendi. Senhor: peço neste dia em que me proporcionaste mais um ano de vida, o discernimento para que eu consiga plenamente ver os meus erros e procurar, se possível for, saná-los, pois no transcurso de minhas inúmeras encarnações pouco aprendi.

Auxilia-me, Senhor, Transmitindo-me as luzes necessárias.

Se assim fizésseis, meus filhos, se pedísseis de coração, eflúvios caniculares e balsamizastes vos aureolariam, dando-vos o discernimento necessário para a evolução de vossas almas. Conseguiríeis, dessa forma, abolir do âmago de vossos corações o egoísmo e o egocentrismo que estão latentes no imo de vossas almas.

Que Deus vos abençoe hoje e sempre, e que os aniversariantes tenham o presente tão almejado que é a evolução espiritual.


                                                                    MAURICE


Psicografada em 09/03/1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário