quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


DR. MAURICE - O DIA DO AMANHÃ
 Meus filhos (permitam-me que assim vos chame, pois vos quero como tal), mais um ano termina e com ele se aproxima a data máxima cristã, o Natal, onde o nascimento de Jesus é reverenciado.
E nessa data sublime não vos deixeis prender por mágoas e ressentimentos e nem se atormentar pelo que passou, ou deixou de passar. Procurai desvincular dos momentos tristes, vivenciando os alegres e felizes.
Sois escravos do passo cujos delitos terão que ressarcir indubitavelmente, contudo alegrai-vos pois sois os donos do amanhã. Procurai, portanto construir um futuro alegre e saudável. Plantai as arvores do bem do amor, para colher seus frutos tenros e doces.
Não vos deixeis abater pelas dores de hoje, pois elas serão o manancial de luz de amanhã.
Neste Natal, neste final de ano, parai para pensar nas faltas cometidas com o ensejo de se reformular o mais apressadamente possível para não cair na estagnação de reiniciar nas mesmas. Pois nada é pior para a ascensão da alma do que repetir os mesmos erros. Nada é pior do que procurar um bode expiatório, a fim de jogar o peso de nossos fracassos, de nossos erros.
Um Feliz Natal e prospero ano novo.
Maurice
Psicografado no núcleo de trabalho, na noite de 08/12/1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário