quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DR. MAURICE - MINHA MENSAGEM DE NATAL



Meus filhos (permiti-me que assim vos chame, pois vos quero como tal), novamente estamos nas proximidades do Natal, Data Máxima da Cristandade, e quero desde já cumprimentá-los pelas metas bem ou mal empreendidas. Agradecer pelos fluidos doados na sala de passes onde trabalho. Embora muitas vezes, na Cromoterapia aplicada, somos obrigados a dar uns puxões de orelhas pelas cores empregadas indevidamente, pois, se não o fizermos, nunca completarão o aprendizado, errando infinitamente.


A aplicação de cores indevida nos proporciona um trabalho enorme para neutralizá-la, principalmente para Arum que é o responsável por essa parte. E que sempre nos pede para transmitir que a rede linfática precisa da cor amarela, aplicada em diagonal, dos pés para a cabeça.


Que o verde, o lilás e o azul são empregados para cauterizar o local e não devem ser muito empregados em tecidos moles, como o fígado, o estomago, os intestinos, os pulmões, sob a pena de enrijecê-los. A aplicação deve ser rápida, mesmo quando houver tumor e por pouco tempo, não em seguida, como fazem.


O rosa-forte não pode ser empregado no coração em pessoas hipertensas, ou propensas à pressão alta, pois a pressão tende a aumentar mais ainda.


Pessoas idosas ou crianças não podem receber muitas cores.


É necessário ter cuidados ao aplicar o rosa-forte nas veias e artérias, pois se houver um trombo, um coágulo, este pode desprender-se e ir direto para o coração, enfartando a pessoa, ou ir para o cérebro e provocar um aneurisma, causando morte prematura.


Portanto desculpem nossos puxões de orelhas.


Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.


Deste que vos ama como filhos.



Maurice

Psicografada no núcleo de trabalho,  na noite de 03/11/2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário