quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PETER - SERÁ QUE SOMENTE NOS É QUE EXISTIMOS


Sim, irmãos, será que somente nós é que existimos sobre a face da Terra? O que me dizeis se vos deparardes com seres que vivem nas profundezas dos mares ou no centro de nosso planeta terráqueo? É inconcebível tudo isso? Por que achais assim, se nada é inconcebível perante a Vontade do Pai?

Serão esses seres mais ou menos inteligentes do que nós?E a sua forma física é igual à nossa? Eu creio que não, que seus órgãos são adaptados de acordo com as condições de vida que exercem. Mas são tão pequenas e insignificantes porque são seres humanos também. Será que se existirem seres morando no centro da Terra, serão eles primatas, espíritos mais atrasados ou seres sábios que organizam os cataclismos sobre a face da Terra, obedecendo às ordens do Pai?

E sobre as profundezas dos mares: será que não existem seres comandando o vaivém das ondas, os ciclones, as calmarias e até mesmo o tão afamado triângulo das bermudas?Por que atribuímos a seres de outros planetas quando o nosso já está infestado desses seres?

Meditai sobre tudo isso sem vos achardes agarrados a ideias preconcebidas. Será que na hora da transformação de nosso planeta não nos depararemos com tudo isso? Com essa plêiade enorme de humanos que virão a nós para nos julgar e indicar o caminho certo a encetar a pedido do Pai Todo Poderoso, do Ponto Máximo de Luz. Do Ser Invisível que tudo criou, onde cada ente humano ou criatura possui um mister próprio para executar. Não vos prendais a dogmas seculares e procurai raciocinar da melhor forma possível. Ninguém é privilegiado por Deus. Cada qual possui sua tarefa.

Peter

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 14/07/2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário