terça-feira, 30 de outubro de 2012


André Luiz – Corrija-se

Comece a corrigir as más tendências que possuir.

Procure corrigir enquanto ainda lhe reste tempo, lembrando-se de que o mundo que conhecemos é apenas um degrau para a nossa alma a peregrinar o caminho da evolução. E o corpo é a pesada roupagem de serviço que, por determinado tempo, devemos utilizar com reconhecimento que o fazemos para a nossa própria redenção. Conscientizando-nos de que pouco tempo nos resta para essa correção.

Os tempos estão chegados, comprovados por cataclismos que ceifam almas aos milhões, não esquecendo de que nosso corpo é o nosso credor de vidas pretéritas no furioso mar de provas terrestres. Corrigir as más inclinações é indispensável neste século para não sermos arrastados para planetas menos evoluídos.

Corrija o seu corpo carnal, pois ele é o templo vivo onde o seu espírito consegue furta-se às escuras reminiscências de um passado culposo, e, ao mesmo tempo, é uma forja onde os espíritos poderão amoldar-se, preparando-se para futuras encarnações. E agora o tempo está restrito, sendo necessária uma reformulação interior rápida.

Corrija em você o que lhe desagrada em seus irmãos.

Lembre-se das palavras de Jesus, que disse: “Aquele que quiser evoluir, pegue sua cruz e siga-me”.

André Luiz

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 20/01/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário