segunda-feira, 29 de outubro de 2012


André Luiz - Espiritismo

O Espiritismo proporciona-nos o conforto de saber o motivo da dor, das anormalidades físicas que trazemos ao reencarnar. Não existe lacuna, não existem perguntas que não tenham respostas. Nada é por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Ninguém sofre em vão. Deus É Pai e não quer ver os Seus Filhos padecerem. O sofrimento é escolhido por nós mesmo e poderá ser amenizado com a nossa reforma íntima. Por isso é que dizem que o Espiritismo não é apenas o Consolador na Terra e o Renovador do eu, porque é campo do esforço próprio.

O Espiritismo não se resume a palácio de princípios sublimes no corpo, ciclópico de nosso século. É a casa de trabalho regenerador para cada dia.

Em todos os lugares muitos ensinam com palavras belas e convincentes, mas poucos são aqueles que as praticam, mesmo sendo conhecedores do Espiritismo e profundos entendedores do Evangelho. São os que dizem: faze o que eu falo, mas não faça o que faço.

O essencial é trabalharmos conscientes que o Espiritismo Cristão é o processo renovador com Jesus, escola para ensinar, casa de produção do bem e sementeira viva de bênçãos e luzes em que todos nós, individualmente, podemos contribuir com a nossa parte para a concretização do Reino de Deus na Terra, fazendo com o que o sacrifício de Jesus não tenha sido em vão.

 

André Luiz

Psicografada no núcleo de trabalho,na noite de 05/07/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário