segunda-feira, 29 de outubro de 2012


André Luiz – Ninguém é Perfeito

 

Ninguém é perfeito, no entanto, é dever de cada um dominar as tendências inferiores que pareçam subjugáveis.

Ninguém é perfeito, mais depende somente de ti distorcer as meadas da sombra que surjam no pensamento, como também coibir que um mau julgamento, uma crítica descabida venha se alojar no mesmo, como também evitar todo ato contrário ás leis que regem o planeta Terra.

Ninguém é perfeito, contudo, é dever de cada um desvencilhar-se das armadilhas colocadas ao longo da estrada.

Ninguém é perfeito, todavia possuis discernimento do certo e do errado, conhecendo plenamente os ensinamentos de Jesus. Portanto, pesa em tuas costas maior responsabilidade. Quão maiores forem os conhecimentos, maiores também serão as responsabilidades.

Ninguém é perfeito, estás consciente disso. Deve de todo modo perdoar as falhas de teu semelhante, se quiseres que o ALTO perdoe as tuas.

Ninguém é perfeito, sabes disso. Deves te conscientizar que nem todos podem ver a vida do ângulo que a vês, nem pensar como tu pensas. Cada qual possui um discernimento próprio, de acordo com a sua própria evolução.

Ninguém é perfeito, e como a perfeição ainda não existe, cabe ao encarnado julgar ou criticar, porque isso somente compete ao Pai que está no Céu. Este sim é perfeito e conhece a falha de cada um.

André Luiz

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 04/03/1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário