sábado, 28 de julho de 2012


Peter - Não Desistas


Às vezes em nossa vida dá tudo errado. Até mesmo a estrada que trilhamos parece longa, sem fim e temos vontade de abreviá-la. Principalmente no tocante a bens terrenos, quando você tem fome e não tem o que comer, e muitas vezes sem teto para se abrigar. Quando os fundos são escassos e as contas altas e, para agradar o semelhante, ainda tem que sorrir, pois sente vergonha de sua condição. Porém precisa suportar, pois Deus é Pai e não deixará Seu Filho relegado a sua própria sorte.

Portanto, suporte e descanse! Se precisar, nunca desista de pedir.

A vida é estranha com suas idas e vindas, isto estamos cansados de saber, pois é o burilamento necessário de nosso espírito. É uma escola onde aprendemos a nos burilar. Muitas vezes fracassamos quando se poderia ter ganho se tivesse havido persistência de nossa parte. Continue a sua tarefa, embora o ritmo pareça lento. Pode ter sucesso se se esforçar um pouco mais.

Não se esqueça de que o sucesso é o fracasso virado do avesso, o colorido dos Céus mesmo chuvoso e nevoento; o toque prateado nas dúvidas das nuvens; o sol acalentador do universo que a tudo dá vida.

Não desista. Pegue nas mãos de Deus e siga em frente.



Peter

                                                                                                                      



Psicografada no núcleo de trabalho,  na noite de 17/05/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário