segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Clemence Lautrec - Salas de Auxílio Espiritual - A Responsável no Plano do Espírito



Hoje, meus queridos, meus corações, versaremos sobre os médiuns destinados a dar passes nas criaturas, a fim de aliviá-las das dores que as atormentam. Amenizar as doenças materiais, morais ou espirituais. Versaremos do modo como deveriam ser as consultas desses médiuns dentro e fora do núcleo em que frequentais.


Vamos relembrar que a imposição sobre as pessoas, no sentido de aliviá-las de seu infortúnio, é a forma adotada. Já, na antiga Atlântida, o método de imposição das mãos era o empregado. No Egito e na Fenícia,deparamo-nos com provas congruentes nesse aspecto. Com o advento de Jesus, o Mestre dos Mestres, ficou uma vez mais comprovada a eficácia desse ato.


Todos sabem que os passes podem ser de ordem espiritual ou magnética. Os primeiros, ministrados por entidades e os segundos, que são ministrados por pessoas encarnadas para outras encarnadas. Em ambos os passes, é necessário que as pessoas estejam equilibradas tanto emocional quanto moralmente, para que surtam os efeitos esperados. Que evitem, como mencionei em outra mensagem, ficar algumas horas sem se alimentarem de carne e,principalmente, que evitem aborrecimentos ou discussões, que propiciam uma porta aberta para fluidos deletérios. Evitar os vícios tão apropriados dos encarnados como o excesso de fumo, de álcool, de sexo, de jogos e conversas que tenham dúbio sentido...


Mas, vamos falar sobre os trabalhos de passes efetuados no núcleo:


Passes de desobsessão: que dignos são os trabalhos dos passistas em relação a esse setor, procurando afastar as entidades que assediam as pessoas e retirando delas os fluídos impregnados. É necessário para este mister, pessoas equilibradas tanto moral quanto espiritualmente, pois retiram fluídos pesadíssimos das pessoas que lá aportam em dificílimas situações.São doentes do espírito e geralmente atingidos por males psíquicos. São portadores de inúmeros vícios, impelidos pelas falanges que os assediam, e comumente são desajustados em seus lares. O médium lida com fluídos pesadíssimos e, por esse motivo, necessitam estar equilibrados, para não serem envolvidos.


Passes de tratamento, tanto espiritual quanto material: Nessa sala, apesar do ambiente ser um pouco mais leve, os médiuns destinados a essa sala também são mais sensíveis, portanto necessitam igualmente de equilíbrio espiritual e moral (esse preceito é indispensável a todos os passistas, pois pouco valor tem e pode pouco transmitir aquele que leva uma vida desregrada foro do núcleo, acarretando para si, devido aos seus desvarios, entidades que se afinam com o seu procedimento). Se não houver o equilíbrio no ambiente, todo o esforço que o irmão desprende no sopro será em vão,esvaindo-se antes mesmo de atingir a meta desejada.


Passes das Crianças:Nessa sala, os passistas lidam com fluídos mais leves e são por demais sensíveis. E não poderia ser de outra forma, pois lidam com crianças, quando é necessário agir-se com muita diplomacia, muito tato, muito amor, muita meiguice. Para tanto, o equilíbrio moral e espiritual é obrigatório, eis que são endeusados pelas crianças que lá chegam, colocando-vos num pedestal muito alto. Não podeis, de forma alguma, decepcioná-los.Sois, para eles, um espelho em que os mesmos procurarão retratar-se.


Passes gerais: Quanto equilíbrio devem ter os médiuns passistas nesse setor!Deveis compreender que, por aí, passam tanto as criaturas com doenças graves, quanto as de ordem moral e espiritual insatisfatórios. Se não estiverdes devidamente equilibrados, poderão envolver-se de tal forma,que se sentirão intrusos no próprio local em que trabalham, no setor de passes, para não serem envolvidos subitamente.


Passes de tratamento especial: Nessa sala, é empregado, em todos os que lá aparecem, o passe magnético e o passe espiritual. Os médiuns, nessa sala, tem o dever de não se enervar no dia de trabalho, a fim de se lhes não abrirem as comportas para os fluídos inferiores. Por ser local de tratamento especial, os médiuns são escolhidos de acordo com suas sensibilidades. Com o transcorrer dos trabalhos efetuados, o Alto procura aguçar ainda mais essa sensibilidade, para que os médiuns que ali comparecem sejam mais maleáveis, tanto na vidência quanto na intuição, para que sejam aproveitados devidamente no trabalho efetuado. Por terem sido aguçadas essas sensibilidades, estão mais predispostos a ser mais sensíveis que os demais.Por esse motivo e, também pra não atrapalhar os trabalhos, é necessário que as pessoas que lá frequentam, passem em outra sala de passes para a limpeza dos fluídos, caso contrário o tratamento pouco efeito terá. E os médiuns que lá trabalham, devem ter também um equilíbrio especial, devido a sensibilidade que angariam e que os predispõem a certos melindres. Possuidores de uma sensibilidade mais aguçada, seria insensatez colocar-se um médium passista desta área,a dar um passe de desobsessão pois, devido a sensibilidade, poderiam se ressentir com fluidos pesados.


Todos os médiuns que dão passes, são considerados no Plano Espiritual como medianeiros da Seara de Jesus; portanto, terão que se colocar condizentes com o título adquirido.


Meus queridos, meus corações, devo alertar-vos que quanto maiores forem os conhecimentos, quanto maiores forem os atributos por vós recebidos, maiores serão também as vossas responsabilidades. Vou enfatizar-vos o que os Vossos Mentores sempre vos alertam: "os tempos são chegados e não haverá oportunidade para a retratação de novos erros".


Portanto meus queridos, meus corações, aproveitai do ensejo que vos foi dado e honrai o título merecido. Abraçai, com amor, esse Sacerdócio Divino. Cumpri regiamente as vossas obrigações, não perdendo tempo entabulando conversas inúteis e cumprindo religiosamente o horário estabelecido para os trabalhos.


Procurai, meus queridos, meus corações, não vos importar com o comportamento de vossos companheiros de trabalho, pois eles terão que responder pelo que fizerem. Importai, isso sim, com os vossos próprios comportamentos, evitando serdes um amblíope comandando uma plêiade de cegos.Se cada um fizer a sua parte realmente, não se importando com a cota de seu irmão, tudo transcorrerá melhor.


Perdoai-me meus queridos, meus corações, se fui muito diretamente nesse assunto, o que não é do meu costume. Todavia, esse setor, nesta casa em questão, está sob meus auspícios, designado pelos mentores da mesma, e devem todos convir que muito grande também é minha responsabilidade. Para que eu possa trabalhar bem, necessito de vossas colaborações. Organizar a parte espiritual, depende dos mentores, mas a material depende exclusivamente de vós, de vossos equilíbrios morais e espirituais, porquanto podeis encobrir vossas falhas dos encarnados, contudo, do plano espiritual é isto impossível. Tudo o que fazeis, todos os vossos pequeninos atos permanecem indeléveis no plano astral, e mesmo que não estejamos presentes quando efetuais algum deslize, basta verificarmos os vossos dia a dia, e logo contatamos-vos com eles. E quando desencarnardes, meus queridos, terei que carregar convosco os atos cometidos, que vos acompanharão visíveis para onde fordes. Por esse motivo, por ser o corpo carnal uma máscara para os encarnados, é que existe uma fila enorme de espíritos esperando por um novo reencarne, os quais tentarão eliminar, por meio de provas e expiações, esses quadros que estão contidos nas suas auras.

Conscientizai-vos, portanto, de vossos deveres e de vossas obrigações, eis que somente podereis lucrar com isso.
 

Evoluireis consideravelmente e propiciareis um bom trabalho, são os prenúncios de minha parte.


Da amiga espiritual que muito vos quer.



Clemence Lautrec



Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 21/06/1989.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário