quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Peter - Novos Tempos



Permita Deus, em Sua Magnânima Bondade, que as luzes endereçadas a Terra, cujos rumos os Engenheiros Siderais traçaram, não se desviem de seu percurso, não sejam eles alterados.

Luzes estas para que os sofrimentos dos terráqueos sejam amenizados e as organizações das hordas trevosas não aumentem ainda mais os transtornos, as ilusões.

Todos os espíritos de luz ou aspirantes à luz têm anunciado que o Planeta Terra está para sofrer profunda transformação, seja quanto a vida humana, que já está sendo ceifada aos milhões, quanto a estrutura geral da sociedade, ou mesmo quanto à ciência que, inúmeras vezes, comete atrocidades, experimentos inconcebíveis, tanto com a clonagem ou criação de fetos para a retirada da célula-mater. Onde se cria apenas com a finalidade de matar e posteriormente para promover a cura de alguns. Onde verdadeiros monstros são criados sem que estes venham ao conhecimento publico, ficando apenas restritos aos meios científicos, considerado erro cientifico.

Mas virá o tempo em que a humanidade, em que a ciência não quererá mais ser endeusada, e que o Espiritismo será bem mais compreendido, principalmente nas leis do livre-arbítrio e da ação e reação. Que dependemos de nosso dharma, ou seja, o nosso dever de ontem e nosso carma de hoje e de amanhã. O carma é o poder que governa todas as coisas, a resultante da ação moral, o núcleo moral de todo ser, o único que sobrevive à morte e continua na transmigração ou reencarnação, e que melhora, que ameniza quando existe uma reformulação interior, onde o individuo se livra de seus maus pendores.

Nessa mudança do planeta, a qual se está processando, o eixo da Terra voltará a sua posição normal e a humanidade se conscientizará da vida intensa em todo o planeta, entrando em comunicação com a Vida Superior Inteligente existente no Espaço.

Será a renovação de todo um mundo arcaico, com as suas crendices e dogmas milenares superados. Um grande salto, já há tanto tempo desejado, das sombras da incompreensão para o Reinado da Luz, em que as sábias Leis de Deus serão bem mais conhecidas. Onde não será necessária uma clonagem nem a criação de um feto para posteriormente mata-lo com a intenção de tirar a célula-tronco. Do próprio nascituro se retirará as defesas necessárias, os anticorpos para a sua restauração material. Aliás, não haverá tantas doenças, pois a alma sã também terá o corpo são. A mente não se sentirá culpada, pois não terá nada de arrepender-se e a sua alma não pedirá mais a reparação de seus erros.

Afinal, será o primado da luz sobre as trevas, da verdade sobre o erro, do Espírito sobre a Matéria.

A partir de então, terão os homens modificados as suas normas egoísticas e decidido entrelaçarem-se em uma só família sobre a Terra. Amarão a fraternidade, a renúncia, a humildade, a caridade, a paz e o progresso. Praza aos Céus que esse marco luminoso seja fincado em nosso planeta com menos dor, menos ranger de dentes. Para tanto é necessário uma reformulação interior, extirpando a vaidade, o egoísmo, a inveja, a prevaricação, o ódio, a ira, a vingança de dentro de vós, fazendo de tudo para alcançardes a evolução que será uma forma construtora da resplandecente civilização que advirá.

Preparai-vos, que serão refulgentes as luzes do conhecimento que vos assoberbarão. Preparai-vos para receberdes com humildade o amor que vos está destinado pelo Pai, benefícios oriundos de Seu Amor Infinito.



Peter

                                                                                              



Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 20/01/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário